IERBB CONECTA: Oitiva Informal do Adolescente Infrator: questões práticas do RDAU

O INSTITUTO DE EDUCAÇÃO ROBERTO BERNARDES BARROSO (IERBB/MPRJ) INFORMA aos membros e servidores do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro que, desde o dia 24 de março de 2020, está disponível o acesso ao projeto “IERBB CONECTA: Série de Seminários On-line". Diariamente, de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 16h30, haverá transmissão em tempo real de uma palestra expositiva, por meio da plataforma Teams, sobre temas relativos à atuação ministerial.

A segunda palestra da série, a ocorrer no dia 25 de março, será “Oitiva informal do adolescente infrator: questões práticas do RDAU (Regime Diferenciado de Atendimento de Urgência)”, ministrada pelas Promotoras de Justiça Luciana Rocha de Araújo Benisti e Flávia da Silva Marcondes, respectivamente, Coordenadora de matéria infracional e Subcoordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude do MPRJ.

São ofertadas 50 vagas. As inscrições deverão ser realizadas na página do IERBB/MPRJ na Intranet e serão encerradas às 10h do dia da palestra.

Informações adicionais através do email: ierbb.eventos@mprj.mp.br