NOTÍCIA: MPRJ realiza semana com atividades diversas para celebrar o Dia do Servidor

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Secretaria-Geral/MPRJ, em parceria com a Associação dos Servidores do Ministério Público (Assemperj) e o Instituto de Educação Roberto Bernardes Barroso (IERBB), promoveu do dia 24 ao 27 de outubro a Semana do Servidor 2022, com mais de 20 atividades, oficinas e palestras. A programação visa celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28/10.

 

Ao longo dos quatro dias, os servidores puderam participar de diversas atividades, presenciais e remotas, voltadas à promoção da saúde, cultura, bem-estar e desenvolvimento pessoal. Oficinas como “Defesa Pessoal”, “Yoga”, “Educação Financeira”, “Fotografia”, “Desenho” e “Massoterapia” fizeram parte da extensa programação. 


A abertura, realizada no dia 24/10), no formato online, contou com a presença do Procurador-Geral de Justiça em exercício, Antonio José Campos Moreira, do corregedor-geral da instituição, Ricardo Ribeiro Martins, do Subprocurador-Geral de Administração, Eduardo da Silva Neto, do secretário-geral do MPRJ, Dimitrius Viveiros, e do Diretor da ASSEMPERJ, Vinícius Zanata. 


As atividades foram abertas a todos os integrantes do MPRJ mediante inscrição prévia realizada pelo IERBB.


Por IERBB/MPRJ em 27/10/2022