NOTÍCIA: IERBB/MPRJ dá início a ambientação de novos servidores

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Instituto de Educação Roberto Bernardes Barroso (IERBB/MPRJ) em parceria com a Diretoria de Recursos Huanos (DRH), iniciou, nesta segunda-feira (21/09), às 10h, o curso de ambientação para sete novos servidores, com palestras transmitidas ao vivo pelo Teams e conteúdos disponíveis na plataforma EAD do IERBB/MPRJ.

A abertura do curso foi feita pelo Diretor do IERBB/MPRJ, procurador de Justiça Sávio Bittencourt, que falou sobre a importância da capacitação e permanente desenvolvimento de membros e servidores e também ministrou palestra sobre Ética na Administração Pública.

Em seguida, o Secretário Geral do MPRJ, promotor de Justiça Dimitrius Viveiros Gonçalves destacou a importância da valorização do trabalho dos servidores públicos, principalmente num momento tão desafiador quanto o atual. Agradeceu, também, ao apoio prestado pela Gerente de Desenvolvimento Profissional, Suely Aparecida Nardi, para a realização do curso.

Após a apresentação da programação do curso, conduzida pela Gerente de Ensino, Pesquisa e Gestão do Conhecimento do IERBB/MPRJ, Ana Marília Sampaio Marques, o servidor Evaldo Rosário de Oliveira Júnior ministrou palestra sobre a Estrutura Orgânica do MPRJ.

Na sequência, as servidoras do DRH Bianca Trufelli e Viviane Burke abordaram o tema Desenvolvimento profissional do servidor. E o primeiro dia do curso foi encerrado com palestra sobre Direitos e Benefícios, ministradas pela Gerente de Processos e Benefícios de Servidor, Ana Carla Miranda Quintanilha, e pela servidora Ana Cristina Balceiro.

Os novos servidores são: Diogo Pestana Rangel (Analista Processual), Guilherme Lages Guerra (Analista Processual), Rennan Jorge Ferreira Farias (Analista Administrativo), Heber Beloni Cajado Silva (Técnico Administrativo), Ayanne da Silva Kauffmann (Técnico Administrativo), Lorena Alves Santos (Técnico Administrativo) e Osmar Mateus de Souza (Técnico Administrativo).

O curso de ambientação dos novos servidores vai até o dia 30 de setembro, com palestras diárias sobre os diversos órgãos e áreas de atuação do MPRJ.


Última atualização: segunda, 5 Out 2020, 11:50