NOTÍCIAS: MPRJ consolida projeto IERBB/MPRJ CONECTA como espaço virtual de pensamento sobre temas atuais

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Instituto de Educação Roberto Bernardes Barroso (IERBB/MPRJ), já contou com a participação, pouco mais de um mês desde o lançamento do projeto IERBB/MPRJ CONECTA, de mais de 2.600 pessoas, entre membros e servidores. A série de seminários temáticos on-line ocorre diariamente às 14h30 por meio da plataforma Teams.
 
Desde temas como “Direito Administrativo e Coronaírus” e a “COVID-19 e as Repercussões no Sistema Prisional”, os encontros provocam reflexões em tempos de pandemia e destacam-se pela pluralidades de vozes, com palestrantes que são desde membros do MPRJ a juristas e especialistas de outras áreas.  “O IERBB/MPRJ CONECTA foi uma solução que encontramos para continuar provendo a livre circulação de ideias e aprimoramento profissional de nosso corpo funcional, mesmo de forma remota. A longevidade do projeto está garantida pelo sucesso, que pode ser medido pela grande adesão de membros e servidores”, afirma Leandro Navega, vice-diretor do Instituto e idealizador do projeto. 
 
As discussões continuam mesmo após as palestras, no grupo do Facebook criado pelo IERBB/MPRJ, que é alimentado diariamente com agendas, links e materiais relacionados ao tema de cada seminário. Aos membros e servidores do MPRJ é possível acessar palestras anteriores, bastando se cadastrar na plataforma de EAD do IERBB/MPRJ. Acesse os vídeos disponíveis em https://ierbb.mprj.mp.br/course/index.php?categoryid=5 e clique diretamente aqui e faça a sua inscrição.
 
Por MPRJ

Última atualização: terça, 19 Mai 2020, 10:43