NOTÍCIAS: Migração do Analógico para o Digital

Migração do analógico  para o digitalO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO ROBERTO BERNARDES BARROSO (IERBB) CONVIDA os membros e servidores do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, bem como o público em geral, para participarem da videoconferência “Migração do Analógico para o Digital: Inovação na Administração Pública”, a ser transmitida ao vivo, no dia 15 de maio de 2020, das 11h às 13h, através da Ferramenta Teams de Videoconferência do MPRJ, componente do Pacote Office 365.

O evento é uma continuação do projeto iniciado em 2019, que busca fortalecer a parceria entre o MPRJ, TCE-RJ e DPRJ no que tange à discussão e interação do uso de ferramentas tecnológicas para promover disseminação do conhecimento e trocas de experiências.

O encontro será aberto pelo Procurador-Geral de Justiça, Eduardo Gussem; o Defensor Público-Geral do Rio de Janeiro, Rodrigo Baptista Pacheco e o Vice-Presidente do TCE-RJ, Rodrigo Melo do Nascimento. A seguir, haverá debates entre os expositores Débora Albu (ITS Rio), Pedro Cavalcante (IPEA) e Carlos Eduardo de Andrade (MPT e CPE/CNMP), com mediação de Ana Célia Castro, diretora do Colégio Brasileiro de Altos Estudos (UFRJ).

 As vagas são limitadas. Os interessados deverão inscrever-se através do site: www.mprj.mp.br/comunicacao/eventos

 As inscrições serão encerradas no dia 15/5, às 9h. Finalizado o prazo, o IERBB/MPRJ enviará email aos inscritos com o convite para ingressar na videoconferência.

 Para informações adicionais:  ierbb.eventos@mprj.mp.br


Última atualização: segunda, 11 Mai 2020, 15:19